Menu Geral
Menu Agência Brasília

Últimos dias para inscrição em cursos no IFB

Instituto Federal de Brasília oferece formação em transações imobiliárias. Inscrições terminam na próxima sexta-feira (15)

Administração Regional do Riacho Fundo
13 de Junho de 2012 - 18:45
Esta é a última semana para se inscrever nos cursos de Técnico em Transações Imobiliárias, único aprovado pelo Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do DF, e de Formação Inicial e Continuada (FIC).

Os cursos são ofertados pelo Instituto Federal Brasília (IFB) e abrangem também as áreas de informática, comunicação oral e escrita em língua portuguesa, atendimento em bar e restaurante, empreendedorismo e gestão em alimentos e bebidas. Para os cursos de línguas (espanhol e inglês) não serão abertas novas vagas, porém haverá processo seletivo de nivelamento para a comunidade.

No total, são cerca de 160 vagas ofertadas entre os períodos da manhã, tarde e noite. As inscrições vão até o dia 15, sexta-feira, e os cursos são gratuitos. Para participar, é necessário que o candidato se dirija ao próprio campus do IFB, no Riacho Fundo, ou faça uma pré-inscrição online no site www.ifb.edu.br. A seleção será feita mediante sorteio. É obrigatória a presença do candidato em palestras de orientação, ministrada durante o período das inscrições.

VOCÊ ESTÁ AQUI: Início Notícias Informações Últimos dias para inscrição em cursos no IFB