Apoio à Segurança Pública

Autoridades e cidadãos receberam nesta terça-feira medalhas do Mérito de Segurança Pública. Primeira-dama, Ilza Queiroz, foi condecorada

11 de Setembro de 2012 - 17:42
Foto: Pedro Ventura Apoio à Segurança Pública

O vice-governador, Tadeu Filippelli, representando o governador Agnelo Queiroz, e o secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar, entregaram nesta terça-feira medalhas do Mérito de Segurança Pública a autoridades e cidadãos. Entre os condecorados, estava a primeira-dama, Ilza Queiroz.

Instituída em 2003, a medalha é a maior condecoração concedida pela Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP-DF). Entregue anualmente, ela representa o reconhecimento da pasta à atuação de brasileiros e estrangeiros, instituições e servidores civis e militares que tenham prestados serviços relevantes à Segurança Pública. "Para mim é uma honra receber esta medalha, mas devemos este reconhecimento, principalmente, aos militares que diariamente dedicam grande parte da sua vida trabalhando pela segurança de toda a população. Alguns deles perdem a própria vida durante o exercício da profissão em favor da população do Distrito Federal", destacou Ilza Queiroz.

Honraria – Foram também homenageados com a condecoração os secretários de Publicidade Institucional, Abimael Nunes; de Transparência e Controle, Carlos Higino; de Esporte, Célio Renê; da Criança, Rejane Pitanga; o secretário-chefe da Casa Civil, Swedenberger Barbosa; a secretária-adjunta de Comunicação Social, Ana Helena Paixão; o secretário extraordinário de Segurança para Grandes Eventos, Valdivino Jacinto; o diretor do Serviço de Limpeza Urbana, Gastão Ramos; e o secretário de Relações do Trabalho no Serviço Público do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Sérgio Eduardo Arbulu Mendonça.

VOCÊ ESTÁ AQUI: Início Notícias Informações Apoio à Segurança Pública