Portal do GDF

FacebookTwitterYoutubeFeed
Aviso
  • There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/3492
Terça, 11 Setembro 2012 17:42

Apoio à Segurança Pública

Apoio à Segurança Pública Foto: Pedro Ventura

Autoridades e cidadãos receberam nesta terça-feira medalhas do Mérito de Segurança Pública. Primeira-dama, Ilza Queiroz, foi condecorada

O vice-governador, Tadeu Filippelli, representando o governador Agnelo Queiroz, e o secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar, entregaram nesta terça-feira medalhas do Mérito de Segurança Pública a autoridades e cidadãos. Entre os condecorados, estava a primeira-dama, Ilza Queiroz.

Instituída em 2003, a medalha é a maior condecoração concedida pela Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP-DF). Entregue anualmente, ela representa o reconhecimento da pasta à atuação de brasileiros e estrangeiros, instituições e servidores civis e militares que tenham prestados serviços relevantes à Segurança Pública. "Para mim é uma honra receber esta medalha, mas devemos este reconhecimento, principalmente, aos militares que diariamente dedicam grande parte da sua vida trabalhando pela segurança de toda a população. Alguns deles perdem a própria vida durante o exercício da profissão em favor da população do Distrito Federal", destacou Ilza Queiroz.

Honraria – Foram também homenageados com a condecoração os secretários de Publicidade Institucional, Abimael Nunes; de Transparência e Controle, Carlos Higino; de Esporte, Célio Renê; da Criança, Rejane Pitanga; o secretário-chefe da Casa Civil, Swedenberger Barbosa; a secretária-adjunta de Comunicação Social, Ana Helena Paixão; o secretário extraordinário de Segurança para Grandes Eventos, Valdivino Jacinto; o diretor do Serviço de Limpeza Urbana, Gastão Ramos; e o secretário de Relações do Trabalho no Serviço Público do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Sérgio Eduardo Arbulu Mendonça.

{gallery}3492{/gallery}
agenda governador