Menu Geral
Menu Agência Brasília

Centro de Ensino Médio Integrado do Gama abre inscrições

Serão oferecidas 120 vagas para ensino médio e educação técnica em informática a estudantes com idade entre 14 e 18 anos e concluintes da 8ª série ou 9º ano

7 de Outubro de 2012 - 11:31

As inscrições para a seleção de estudantes do Centro de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional Técnica do Gama (Cemi-Gama) para o ano letivo de 2013 começam nesta segunda-feira (8). Serão oferecidas 120 vagas em três turmas para a área de informática. Os candidatos selecionados estudarão nos turnos matutino e vespertino.

Podem participar alunos com idade mínima de 14 anos completos ou a completar até o dia 30 de março do ano que vem, e máxima de 18 anos completos ou a completar até o mesmo dia 30, além de concluintes da 8ª série/9º ano em 2012. As inscrições serão realizadas até 30 de outubro, na secretaria do Cemi-Gama, entre 8h e 17h, ou pelo site.

Para confirmar a inscrição, o candidato deverá apresentar documento de identidade e declaração de escolaridade no Cemi-Gama de 8 a 31 de outubro. A seleção dos estudantes será por meio de prova classificatória, que abrangerá conhecimentos em língua portuguesa, matemática, ciências naturais e estudos sociais (geografia e história) relativos ao ensino fundamental.

A prova será no dia 16 de dezembro e terá duração de quatro horas. Os locais e horários de realização serão divulgados a partir do dia 3 de dezembro, na Coordenação Regional de Ensino do Gama, no Cemi-Gama e no site do centro de ensino.

VOCÊ ESTÁ AQUI: Início Notícias Educação, Ciência e Tecnologia Centro de Ensino Médio Integrado do Gama abre inscrições