Portal do GDF

FacebookTwitterYoutubeFeed
Quarta, 17 Julho 2013 09:29

Inscrições abertas para curso profissionalizante

Da Redação, com informações da Administração Regional de Brasília
Inscrições abertas para curso profissionalizante Foto: Hmenon Oliveira -22/06/2013

Administração Regional de Brasília oferece 450 vagas para capacitação de porteiro, zelador e síndico

BRASÍLIA (17/7/13)- Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos oferecidos pela Administração Regional de Brasília para a capacitação de profissionais que trabalham em condomínios.

“A iniciativa faz parte do programa chamado Gestão Comunitária que oferta curso de capacitação a porteiros, zeladores e síndicos, com conteúdo distinto”, explicou o administrador Messias de Souza.

Estratégias de segurança e de negociação, motivação, regras de limpeza, noções de contabilidade, direito, eventos, organização, engenharia são alguns temas abordados.

Segundo o administrador, há uma grande procura porque “ as aulas são muito instrumentais, atualizadas, com professores capacitados”.

As inscrições para os cursos de porteiros, zeladores e síndicos poderão ser feitas até 30/9, no site: http://www.brasilia.df.gov.b , no link: “Escola de Gestão Comunitária”.

A Escola de Gestão Comunitária foi criada em 2012, pelo GDF, por meio da Administração Regional de Brasília, com o intuito de apoiar o trabalho das lideranças comunitárias.

(V.R/T.V)

agenda governador
momento da copa
banner historia sucessos