Promove estratégias de transparência às informações referentes aos processos e mecanismos de fomento e incentivo à cultura da SUFIC pela população, usando canais e linguagens que facilitem a apropriação dessas informações pelo público.
Prazos de execução do serviço: até 20 (vinte) dias. Esse prazo pode ser prorrogado por mais 10 (dez) dias, se houver justificativa expressa. No atendimento presencial o prazo de atendimento é de no máximo 30 minutos. Prazo de análise de novos pedidos: 7 dias úteis.
Outras informações relevantes: A Diretoria de Controle Social dos Mecanismos de Fomento e Incentivo trabalha também na divulgação de dados de processos seletivos em formatos abertos, de forma que os mesmos possam ser apropriados para estudos e cruzamentos pela sociedade.
Telefone: (61) 33256281
Acesso à internet. As informações são prestadas pelo site ou por e-mail: controle.social@cultura.df.gov.br. Caso o site esteja indisponível, ou as informações procuradas não estejam disponíveis no site, o cidadão poderá entrar em contato com a Gerência de Atendimento da SUFIC pelos canais de atendimento (presencial, e-mail ou telefone), para que a dúvida seja encaminhada à Diretoria de Controle Social