Os serviços de retirada de animais mortos das vias e logradouros são realizados de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 18h, e aos sábados, das 08h às 12h. Em casos emergenciais, como quando uma via pública é obstruída por um animal de grande porte, a empresa poderá ser acionada.
É necessário apenas o endereço completo de onde está o animal.
Etapas de processamento: O atendimento para solicitar o recolhimento de animais mortos em vias e logradouros públicos é a Ouvidoria do SLU, que encaminhará a solicitação para a empresa responsável pelo serviço.
Prazo de execução: O prazo de execução é de até 48 horas após a solicitação.
Telefones: 3213-0153 / 3213-0162
E-mail: ouvidoria@slu.df.gov.br
Outras opções de atendimento: Solicitação via Ouvidoria do GDF, por intermédio do telefone 162 ou da plataforma participa.df.gov.br.
Protocolo: Caso o serviço não seja atendido, a Ouvidoria gera protocolo de reclamação.
Atendimento:de 8h às 12h e de 14h às 18h de segunda a sexta (exceto
feriados)
Custos: Incluso na Taxa de Limpeza Pública (TLP)