Fale com o governo

Bolsas para Cursos de Idiomas

A Assessoria Internacional do Governo de Brasília iniciou a seleção para oferecer 13 bolsas de línguas inglesa e francesa.

Nunca é tarde para iniciar um curso de língua estrangeira. Os servidores que têm interesse em aprender um idioma podem concorrer a 12 bolsas de estudos parciais (30% de desconto) para curso de inglês e uma bolsa integral para aulas de francês. As oportunidades são oferecidas pela Assessoria Internacional do Governo de Brasília em parceria com instituições de ensino de línguas. As inscrições estão abertas até 19 de janeiro.

Os interessados devem se inscrever no Projeto Seletivo Simplificado através do formulário disponível aqui. Podem participar os servidores efetivos estáveis das Administrações Direta e Indireta. Os organizadores utilizarão os seguintes critérios de seleção:

1)Tempo de serviço prestado em atividades relacionadas à área internacional;

2)Tempo de serviço prestado ao Governo de Brasília;

3)Número de matrícula mais antigo;

4)Idade.

Ficou com vontade de participar e disputar uma vaga? Então, entre no site www.internacional.df.gov.br para a acessar todas as informações sobre o processo seletivo, a ficha de inscrição e o termo de compromisso.

Os documentos deverão ser enviados para o email assessoria.internacional@buriti.df.gov.br . Além da ficha e do termo, é preciso mandar cópia da carteira de identidade, do diploma de conclusão de nível superior em qualquer área de formação – fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC – e do comprovante de vínculo efetivo estável com o Governo de Brasília. Escreva no assunto do email: Capacitação em Idiomas e o nome do curso escolhido. Por exemplo: Capacitação em Idiomas – Inglês.

Mas, não se esqueça! O prazo de inscrição encerra no dia 19 de janeiro. O resultado será divulgado no dia 29/01.

Boa sorte!

 

Fonte: Casa Civil

Mapa do Site Dúvidas frequentes