Fale com o governo
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal

Cadastur


Descrição

Atendimento ao público em geral para informações gerais sobre Prestadores de Serviços Turísticos por meio do sistema do Cadastur.

 

Público-alvo: Público em geral, principalmente, os potenciais consumidores de serviços turísticos, visitantes e turistas.

 

As informações gerais oferecidas ao público alvo são oriundas do CADASTUR – sistema de cadastro dos prestadores de serviços turísticos do Ministério do Turismo – considerado como excelente fonte de consulta do mercado turístico brasileiro. O atendimento prestado pela Setur/DF tem como objetivo proporcionar ao público em geral informações gerais sobre seus diretos e deveres e ainda repassar dicas importantes para aquisição de serviços turísticos visando o desenvolvimento do turismo de forma legal e segura para todos os envolvidos.

 

COMO TER ACESSO

Atendimento

Atendimento presencial, por telefones (3214-2777, 3214-2735, 3214-2762, 3214-2743) ou e-mail: regionaldf@setur.df.gov.br

Atendimento: de segunda à sexta-feira das 09h às 12h e das 14h às 17h

 

 

 


Normas

Legislação  Turística: Portarias MTur nº 130/2011; nº 197/2013 nº 27/2014; nº 127/2011; nº 311/2013,  no 312/2013; Lei Federal nº 11.771/2008; Decreto nº 7.381/2010; Lei Federal nº 8.623/1993; Decreto nº 946/1993, Lei Federal nº 12.974/2014.
Legislação correlata: Lei nº 8.078/1990 – Código de Defesa do Consumidor.


Mapa do Site Dúvidas frequentes