Fale com o governo

Egov abre inscrições para as primeiras turmas de cursos presenciais de 2018

Já estão abertas as inscrições para as primeiras turmas de cursos presenciais da Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) de 2018. São cinco cursos com temáticas variadas que vão permitir com que você, servidor, aprenda mais sobre sua área, relembre legislações e práticas, e ainda possa tirar dúvidas sobre os processos de trabalho. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de fevereiro, no site da escola, no link: http://egov.df.gov.br/inscricoes/.

Conheça as capacitações e escolha a que melhor se encaixa no seu perfil:

Excelência no atendimento ao cidadão – tem o objetivo reconhecer a importância do bom atendimento ao cidadão, o papel do atendente como agente público e identificar as competências essenciais ao atendimento de qualidade na busca da excelência na prestação dos serviços públicos.

Elaboração de Projeto Básico e Termo de Referência – o curso visa a capacitar os participantes para a elaboração e o aprimoramento dos instrumentos que nortearão a condução de licitações e a posterior execução contratual.

Gestão e fiscalização de contratos – tem o propósito de uniformizar os procedimentos relacionados à gestão e à fiscalização de contratos administrativos na administração pública, atualizar os participantes na legislação vigente acerca da gestão e da fiscalização de contratos administrativos.

Lei Complementar nº 840/2011 – tem o intuito de oferecer aos participantes uma visão sistêmica sobre a legislação específica aplicada aos servidores do Distrito Federal no que diz respeito às suas peculiaridades bem como sobre os direitos, deveres, garantias e penalidades aplicáveis.

Processo Disciplinar – apresenta aos participantes uma visão ampla dos procedimentos disciplinares, para que possam atuar de forma eficiente e eficaz em comissões de sindicância e em Processo Administrativo Disciplinar.

Mapa do Site Dúvidas frequentes