Fale com o governo

Hospital Regional de Sobradinho (HRS)

COMO TER ACESSO

• Odontologia
  • Ortopedia

Atendimento: 24 horas

Clínica Médica, Clinica Cirúrgica, Ginecologia-Obstetrícia e Pediatria: Os usuários são transportados através do SAMU e CORPO DE BOMBEIROS. Atendimento de emergência através de demanda espontânea, público classificado como Vermelho, Laranjado ou Amarelo (Verde e Azul – transporte Sanitário para UPA ou Atendimento na APS conforme disponibilidade ofertada e região de residência do usuário). Documento de identificação e comprovante de residência.

Ortopedia o acesso através do SAMU e CORPO DE BOMBEIROS.  Atendimento de Emergência através de demanda espontânea  é feito por ordem de chegada, com prioridade para maior gravidade. Documento de identificação e comprovante de residência.

Odontologia Usuários transportados pelo SAMU e CORPO DE BOMBEIROS. Atendimento de emergência. Requisitos: público referenciado pela UPA e Classificação Vermelha no Pronto Socorro/HRS; Trauma, Absessos, internação, infecção que não permite abrir a boca. Documento de identificação e comprovante de residência. Documento de identificação e comprovante de residência. Para odontologia o Horário de atendimento é diferenciado. (7:00 à 19:00 h de Segunda à Sexta-Feira).

Internação:

• Clínica Médica
  • Clínica Cirúrgica
  • Cirurgia geral
  • Ginecologia
  • Ortopedia
  • Pediatria

Internação Domiciliar: Programa de Internação Domiciliar de Sobradinho: o Núcleo Regional de Atenção Domiciliar de Sobradinho (NRAD) é responsável pelo programa de internação domiciliar da regional. O programa atua na desospitalização precoce de pacientes e consequente, liberação de leitos da enfermaria, além do acompanhamento de pacientes crônicos com incapacidade de acesso à unidade básica. O serviço trabalha na prevenção da re-hospitalização.

Endereço: Q. 12 – Área Especial –Sobradinho- DF

Ver no mapa