Fale com o governo

Seja instrutor na Escola de Governo

Faça parte do Banco de instrutores da Escola de Governo (Egov) e ganhe um “extra” compartilhando seus conhecimentos com os colegas. Basta fazer a inscrição para a instrutoria dos cursos presenciais e participar do processo seletivo. As candidaturas devem ser realizadas pessoalmente na Gerência de Documentos (Gedoc) da Egov, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. O edital fica aberto o ano inteiro, basta acessar o link: Seja instrutor da Egov.

Durante a seleção, cada interessado receberá uma pontuação de acordo com os pré-requisitos previstos em edital e poderão ser aprovados caso obtenham, ao final da avaliação, a pontuação mínima. Após a aprovação será cadastrado no Banco de Instrutores/Tutores e poderá atuar nos cursos e eventos ofertados pela escola.

Após ingressar no corpo de instrutores, o servidor estará apto a ministrar aulas com conteúdos relacionados à formação acadêmica ou com a experiência profissional na área de atuação. Uma das exigências do edital é graduação de nível superior ou equivalente reconhecida pelo Ministério da Educação.

Mapa do Site Dúvidas frequentes